ASCENDÊNCIA DE SANGUE
Passiva
Quando um minion próximo morre, uma esfera de sangue irá gerar. Absorver a esfera do sangue aumentará permanentemente 6 HP.
SANGUE FLUINDO
Cooldown 6 Mana Cobertura 90
Tira uma gota de sangue em uma direção específica, lidando com 260 pts de Dano Mágico para o inimigo. Depois, o herói pode usar essa habilidade para se teletransportar instantaneamente para onde a bola de sangue é.
SANGUE IMPULSO
Cooldown 7 Mana Custo 120
Oferece 310 pts de dano mágico aos inimigos circundantes e os assombra por 1 segundo. Depois de ficar atordoado, o inimigo será abrandado por 1,5 s.
ODE DE SANGUE
Cooldown 40 Mana Cost 135
Durante os próximos 4 segundos, a princesa do sangue estará no modo de beber sangue, lidando com 80 pts de dano mágico aos inimigos circundantes a cada 0,5 segundos e regendo 50% do dano como HP para si.
GAMEPLAY
VISÃO GERAL
Ei, todos, este é um mini guia rápido para dar uma idéia de como interpretar o personagem Alice. Assista ao vídeo acima primeiro e consulte as informações abaixo.
Alice é um personagem Mage que, se aprendeu e jogou corretamente, pode ser um dos heróis mais úteis em todo o jogo.
NO JOGO MECÂNICA
Jogar Alice é semelhante a jogar qualquer outro personagem mago em Mobile Legends. A diferença para ela é a sua capacidade de utilizar danos causados pela gripe.
Usá-la para o dano de arraso é melhor e permite que ela obtenha 1 ponto de dano extra em danos causados pela gripe. Com a sua 1ª habilidade, torna-se muito mais fácil.
A habilidade de sua primeira habilidade é uma esfera de sangue que causa dano mágico e permite que ela pisque em sua localização. Isso é bom para ela se retirar dos inimigos ou se aproximar deles.
Combinar a sua 1ª e 2ª habilidade é um importante ponto de ataque para Alice. Usando a 1 ª habilidade para danificar e piscar em fechar, então sua segunda habilidade para lidar com grandes danos e possivelmente matar seu alvo.
Sua 3ª habilidade no entanto é considerada uma das habilidades mais sobrecarregadas no jogo e deve ser usada sempre que você puder usá-la. É um AoE que causa dano mágico a qualquer um ao redor de Alice.
Ele também tem um efeito de roubo de vida dando-lhe saúde quando usado. Portanto, é altamente eficaz no combate de grupo, fazendo dela uma força a ser contada.
O combo principal de Alice deve ser a sua 1ª habilidade, piscar, 2ª habilidade, 3ª habilidade. É o que ela deveria usar sempre que possível.
Quando não usar o combo, basta enviar o seu ataque básico até que seus resfriados sejam feitos. Alice é um personagem variado, tornando muito fácil para ela sentar-se e aguardar suas habilidades para recarregar enquanto você ainda faz danos.
Certifique-se de realmente conseguir o jeito do estilo de jogo de Alice e você começará a descobrir seus próprios modos de como usá-la efetivamente.
RECOMENDADO PARA ALICE
SKINS
quarta-feira, 18 de outubro de 2017